Saiba agora para que serve o tão famoso Stanozolol!

Reduzir a gordura corporal e ter um corpo definido com músculos não é um desejado almejado somente por participantes de concursos de fisiculturismo, tanto os atletas tanto as pessoas comuns que praticam musculação e outros esportes tem buscado cada vez mais o corpo perfeito.

Para que serve o Stanozolol?

O anabolizante Stanozolol, é muito usado indiscriminadamente por atletas e pessoas que buscam a perda de peso e o ganho de massa muscular. Essa substância é um tipo de hormônio, natural ou sintético, que auxilia no crescimento e na divisão de células musculares, promovendo o desenvolvimento de vários tecidos principalmente muscular e ósseo.

Stanozolol

A sua principal composição é o hormônio masculino testosterona, que tem como função o aumento de força, resistência e as tão desejadas células musculares. A Stanozolol também conhecido popularmente como Winstrol é uma droga como citada acima geralmente usada por pessoas que praticam esportes e fisioculturismo.

Ele é um anabolizante que auxilia no ganho de massa muscular, na recuperação de lesões, definição de músculos, queima de gordura corporal resultando na perda de peso.

Apesar de não ser um dos esteroides mais potentes existentes hoje no mercado, stanozolol é uma droga que além dos diversos benefícios almejados principalmente por participantes de concursos de fisiculturismo poderá apresentar efeitos colaterais prejudiciais aos seres vivos.

Sua eficiência na redução do percentual de gordura corpórea, junto com a definição muscular se dá por promover indiretamente a lipólise, que auxilia o aumento da massa muscular e evita problemas como a retenção hídrica.

Esse esteroide anabolizante é muito usado indiscriminadamente por atletas e pessoas que buscam a perda de peso e o ganho de massa muscular.

Com o crescimento do numero de pessoas cada vez mais preocupadas com a beleza estética do corpo, o uso desse tipo de anabolizante tem crescido não só em pessoas que praticam o fisiculturismo. Essa substancia tem sido usada também por pessoas que desejam atingir o corpo que idealiza para si.

O Stanozolol melhora os resultados das pessoas que estão em busca de melhores resultados físicos, juntamente com a prática de exercícios. Ele reduz a quantidade de SHBG (globulina transportadora de hormônio sexual) que faz a ligação de hormônios como a testosterona, assim ele mantem o hormônio circulando em maior quantidade na corrente sanguínea promovendo maior crescimento muscular.

O stanozolol também conhecido como Winstrol é considerado um dos anabolizantes com numero de efeitos colaterais reduzidos, sendo considerado um dos mais seguros perto de seus outros concorrentes mais fortes e com grandes chances de inúmeros efeitos colaterais para a sua saúde como a oxandrolona.

Efeitos colaterais do Stanozolol

O uso desse anabolizante em fins estéticos tanto para pessoas que buscam a perfeição estética, atletas e participantes de concursos de fisiculturismo poderá causar efeitos colaterais.

Stanozolol

Mesmo que o Stanozolol como citado acima seja um dos anabolizantes com efeitos colaterais reduzidos o seu uso não estará livres de consequências prejudicais a sua saúde.

Seu uso indiscriminado poderá ocasionar em problemas para o organismo. Principalmente no órgão pelo qual a substancia circula livremente e é distribuído pelo corpo, o fígado. Com a sobrecarga deste órgão essencial para o ser humano, é possível causar a hepa toxidade.

As lesões hepáticas são causadas pelo stanozolol, podendo comprometer o bom funcionamento do fígado. O mesmo, quando encontra-se com dificuldades de funcionar corretamente, poderá deixar de realizar funções primordiais ao organismo como a liberação de secreções necessárias para o funcionamento correto do corpo.

Esses efeitos colaterais causados ao fígado podem ser potencializados se o uso de stanozolol for feito junto com bebidas alcoólicas. Para as mulheres os efeitos colaterais mais citados são a mudança no tom da voz e o crescimento de pelo em locais indesejados.

Esse efeito androgênico também causara o aparecimento de acne (espinhas), pois durante o seu uso os poros são obstruídos com mais frequências e a s glândulas de óleo são ativadas causando um surto de acne.

Muitas mulheres ao sofrerem esses efeitos interrompem o uso do anabolizante, mas esses efeitos podem ser irreversíveis para as mulheres.

Após saber para que serve o Stanozolol, e alguns dos seus efeitos colaterais, procure mais orientações a respeito desse anabolizante antes de utiliza-lo evitando que a sua saúde seja prejudicada.